quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Me sentindo gente pela primeira vez na vida :)

Com o fim da farra do empréstimo garantido e o início da sua devolução, pela primeira vez na minha vida utilizei o mercado "normal" (não-fracionário) para comprar PIBBs. Terra estranha, ordens de 1.000, 3.000 quotas e eu lá, sardinha-mirim, com minha gloriosa ordem de 100 PIBBs.

O saldo final foi 100 PIBBs compradas a R$79,33 cada. Sem stress de ordens parcialmente executadas como acontece no mercado fracionário. Enriquecimento mesmo 0, pura realocação de ativos.

-----

PS: Alguém por acaso sabe por onde anda o projeto de lei pra regulamentar o IR na poupança? E a medida provisória que iria aliviar o IR dos fundos de renda fixa? Deram xabu?

Brasil-sil-sil...

5 comentários:

  1. IF,

    Agora sua alocação em PIBB11 ficou em 97%?

    São mais 100 PIBB11 para alugar!!! rs

    Por falar em alguel ainda estou esperando seu post sobre o Aluguel de Ações. hehe

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. IF42,

    Tambem estou esperando a continuação do post Risco da Sequencia de Retorno. Fiquei curioso.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. IF42,

    Você não está postando mais mas quero deixar um elogio aqui: Você é um planejador exemplar! Belíssima coletânea de ensinamentos existem aqui. E vou deixar uma pergunta caso leia:

    O que você aprendeu durante os 5 anos deste BLOG? Quero dizer, ainda acredita em 100 % de alocação em PIBB ou ações? Poderia fazer um resumo o que mudou em seu pensamento no milestones deste Blog? Tipo: "Comecei o ano 2 pensando xxxx quando no começo do ano 1 pensava yyyy. Comecei o ano 3 pensando zzz quando pensava antes kkkk. e assim por diante.



    Grande abraço

    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, meu amigo. Responderei seu e-mail asap.

      Abs,

      VR.

      Excluir
  4. Também gostaria de receber essa resposta, VR. Estou lendo seu blog inteiro desde o primeiro post! Ajudaria deveras. Grato.

    ResponderExcluir