quinta-feira, 1 de abril de 2010

Atraso na atualização mensal.

Pessoal, como esse mês o salário deve entrar lá pro dia 5-7 de Abril ao invés do usual penúltimo dia útil do mês, resolvi colocar a atualização mensal apenas após o dinheiro do mês respectivo estiver devidamente investido. Esse padrão se repetirá sempre que houver algum atraso, portanto se a atualização mensal não aperecer no último dia útil vocês já sabem o motivo.

Tenho lido muitas coisas interessantes e já são dezenas as idéias de artigos. No entanto, tenho o elefante branco do artigo da previdência privada pra resolver antes de pensar em outros textos.

No mais, um excelente feriado pra todos! E lembrem-se de comer carne amanhã!

9 comentários:

  1. Inv. e Fin.,

    Eu sei que não. Se estou justificando algo aqui é por mera liberalidade minha.

    ResponderExcluir
  2. VR,

    Se vc comprasse 101 quotas do PIBB, pagaria o fracionário ou a total? Que vale à pena?

    ResponderExcluir
  3. Rafael,

    Nao entendi bem a pergunta, até porque é impossivel se comprar 101 PIBBs, ja que no padrao sao lotes de 100 e no fracionario o maximo sao 99 quotas.

    O mercado padrão é mais facil de se negociar, pena q muito raramente tenho o tempo($) pra operar nele kk...

    ResponderExcluir
  4. VR,

    Obrigado pela resposta. Reformulo: Se você comprar 150 quotas, precisará adquirir 100 + corretagem e, depois, 50 + corretagem? Paga duas taxas de corretagem, necessariamente?

    Muito em breve, terá mais tempo para operar no padrão.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Qual tua idade? Gostaria de me corresponder com voce, para comecar a investir, vejo que voce tem firmeza em seus objetivos. Gostaria de tua ajuda.

    sabrito @ gmail . com

    ResponderExcluir
  6. Rafael,

    Exatamente, 2 corretagens.

    Anderson,

    Enviei um e-mail!

    ResponderExcluir
  7. oi,

    Estou começando a estudar sobre o assunto e tenho muitas dúvidas. Andei lendo o seu blog, que está muito interessante, e gostaria de trocar umas idéias, receber dicas.
    Poderia me ajudar tambem?
    meu email: yuki12356@rocketmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá colega, li alguns post's seu e achei a iniciativa corajoso, ousada. Parabéns pelo seu trabalho. Me identifique muito com sua pessoa, tenho pouquíssimas pessoa q posso falar do assunto sobre investimento, não tenho lido muito sobre o assunto, mais me interessa bastante, pois invisto um quantia considerável na Bolsa de Valores, em torno de 150 k. Estou com muita vontade de criar um blog tbm, para falar um pouco sobre minhas aventuras, sucesso e fracasso tbm, porque ninguém vive só nos altos, existem os baixos, quem vem como se fosse puxoem de orelha da vida, mostrando q algo esta errado. Gostei muito de conhecer seu blog. Mais um vez parabéns amigo. Vou visitar muito seu site para ter umas ideais para cria o meu. Sucesso a nós e Fé em Deus. Abraço

    ResponderExcluir