terça-feira, 1 de março de 2016

Os Anúncios

Para quem está aqui comigo desde o início desse blog, sabe que desde 2009 esse é um blog sem anúncios. Assim como em 2009, meu objetivo aqui nunca foi ganhar dinheiro sendo um blogger, mas sim trocar informações de qualidade com leitores inteligentes. No entanto, imagino que os anúncios afetam minimamente os leitores mas tem o potencial de, quem sabe, ser um reforço positivo sobre os artigos postados, aumentando meu estímulo, que aumenta minha produtividade, que gera mais textos e portanto mais valor aos leitores (ao menos essa é a idéia). 

Pra quem tem a visão além do alcance, o que estou fazendo nada mais é do que instalar uma recompensa a uma rotina, ainda que simbólica. Tive até uma surpresa ao abrir minha conta do ad-sense e saber que tinha lá R$80,00 referentes ao curto período que o blog tinha propaganda!

Aproveitando, dei uma atualizada nas páginas Quem é o VR? (Antigo sobre o vr)Portfólio do VR e Artigos do VRSerá que os leitores teriam interesse para eu voltar com as atualizações mensais?

2 comentários:

  1. VR;

    "Será que os leitores teriam interesse para eu voltar com as atualizações mensais?"

    Claro que sim. Um cara do teu gabarito, que incentivou muitos dos blogueiros a começarem a investir, que trazia temas que em terrae brasilis até hoje não se fala tem muito a acrescentar nos debates mesmo que somente com as atualizações mensais (comentários se encarregam do resto).
    Se tiver tempo e disposição, tá mais que apoiado.

    BS

    ResponderExcluir
  2. VR vc eh uma lenda da blogosfera. vamos todos crescendo juntos. Parabens pelo adsense 80 reais, isso já dá 8 açaís por mês, dois por semana. ahhaha meu blog eu fiz tambem sem essa intenção de monetizar (na verdade ele é meu diário de investimentos) e tb nem sei colocar adsense no wordpress e nem sei se coloca, soh vejo todo mundo no blogspot colocando, mas tou bem, tb nem tenho audiencia nenhuma. aiheiuaheiuaheae abraço! Acho que um artigo a cada 10 dias jah estah de bom tamanho. Veja no meu ultimo post o livro que comentei que terminei de ler, gostei muito.

    ResponderExcluir